19 de jan. de 2019

SOU NÓS!


Os anos passam e vamos nos transformando. A sabedoria nos leva a tentarmos ser melhores do que fomos ontem. Assim tenho procurado ser. Uma melhor versão de mim mesma. E credibilizo a minha melhor parte a cada pessoa que passou por algum momento em minha vida ou que ainda convive comigo, pois contribui para esta mudança. De certa forma sinto que já não sou eu, agora sou NÓS, porque ficou em mim um pouco de você que me abraçou, seja com palavras ou de forma física. Você que enviou bons desejos, que fez orações por mim ou que me pediu orações. Ficou um pouco de você que sente minha falta, e que demonstra com gestos, e com ou sem palavras, gostar da minha companhia. Ficou um pouco de você em mim que se importa com a minhas lágrimas, mais ainda de você que as seca me fazendo sorrir, me mostrando que a vida tem tantos dias de Sol quanto dias de nuvens negras. Ficou um pouco de você que me deu e dá o ombro para eu recarregar a esperança para suportar as horas difíceis. Ficou um pouco de você em mim que faz minha barriga doer de tanto rir! Ficou um pouco de você que nem precisa palavra alguma para que perceba como estou por dentro. Por pouco que pareça que recebo diariamente, é muito para moldar a mulher que vem se transformando a cada novo amanhecer. Meu agradecimento vai com sorrisos e beijos. Com abraços e gratidão, e com tudo de bom e belo que cabe num abraço. E por ora, minhas palavras abraçam você que lê esta mensagem. Se você está lendo, é porque faz parte do grupo seleto que habita o meu coração. Amor e paz! Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger