23 de mar. de 2010

PARA TODO TIPO DE MANCHA E DOR...




As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



PARA TODO TIPO DE MANCHA E DOR...


Um dia Bia quis saber o que era bom para retirar mancha de molho de tomate em tecidos. Lembrei-me dos ensinamentos de mamãe e lhe passei a dica. A explicação foi tão fácil quanto remover a nódoa! Basta colocar sobre a mancha água morna com um pouco de detergente neutro e bingo! O tecido fica limpo novamente. Depois de resolvida a questão da mancha, minha amiga chorou suas decepções dizendo como seria bom se mágoas pudessem ser retiradas com algumas gotas de detergente neutro! Haveria de limpar num passe de mágica o coração manchado de tristezas e voltaria a sorrir de forma fácil e indolor como foi com a limpeza da camisa.

Como não é possível tal proeza, vali-me de palavras suaves para que a vida da Bia ficasse menos encardida. Com carinho tento limpar a cada dia o coração dela com minha fala detergente neutro que limpa sem tomar partido em suas desavenças com o ex-amor. Afinal, ele também é meu amigo.

Assim como usei falas detergente neutro para ser imparcial com os amigos, na vida devemos manter a neutralidade não interferindo nas decisões de cada um. Pois, se usarmos palavras erradas, correremos o risco de piorar a situação borrando letras e aumentando a mancha do peito alheio. Não é?rs


Powered By Blogger