27 de mai. de 2011

PESSOAS E PESSOAS, DIFERENÇAS NOS GESTOS...

A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!
PESSOAS E PESSOAS, DIFERENÇAS NOS GESTOS...

Pessoas nos dizem geralmente as mesmas coisas. Por que será que algumas nos tocam profundamente tornando-se especiais para nós? É que suas palavras não saem da boca simplesmente, elas vêm de um coração gentil.

Pessoas abraçam-nos comumente.  Por que então umas nos deixam a sensação de estarmos o dia todo perto delas? É que umas nos abraçam com a frieza dos corpos e, outras, com o calor das almas.
Pessoas cumprimentam-nos com apertos de mãos diariamente. Qual o motivo de umas conseguirem melhorar nosso humor e outras não?  Acontece que umas simplesmente apertam nossa mão pela força do hábito. Já outras nos passam boas energias nesse gesto.
Pessoas beijam-nos em qualquer momento ou toda ocasião. Qual o segredo de ficarmos com o sabor de certas pessoas e nem lembrarmos das outras que nos beijaram igualmente? É que algumas pessoas beijam por mera formalidade. E os outros tipos de pessoas beijam doando amor.

Gestos automatizados se vão  e rapidamente são esquecidos. Sentimentos sinceros eternizam-se. Ficam conosco.


Qual o tipo de pessoa você é?rs
Powered By Blogger