20 de abr. de 2011

TEMPO DE AGRADECER!


Imagem da casa  destruída tirada pelo fotógrafo Severino Silva do Jornal O DIA.

TEMPO DE AGRADECER!

Hoje senti grande desejo em agradecer e testemunhar publicamente minha fé e meu amor inabalável por Deus. Agradeço por mesmo tendo enfrentado problemas graves como o sequestro, a doença do meu filho e o desmoronamento da casa, continuo acreditando no Seu imenso amor por  mim.
Em todos os maus momentos em que tormentas caíram sobre minha vida, pude sentir Sua presença ao meu lado amparando-me, dizendo “aguenta”, “confia”, “espera em Mim”. Mesmo nas horas em que chorei demais, Ele sabia não ser falta de fé. Era a fragilidade feminina. Era o temor de mãe. Era a insegurança humana.   
Senhor, sei que não sou melhor do que aqueles que morreram vítimas das enchentes aqui na cidade. Nem sou melhor do que as inocentes crianças que perderam suas vidas precocemente. É! Na verdade o motivo pelo qual ainda estou aqui é que o Senhor deu-me com a sobrevivência, a chance para melhorar algo que deverá ser mudado na minha vida. No meu modo de agir. No meu pensamento em relação ao mundo e às pessoas. Não era ainda a minha hora de partir. Eu não estava preparada para entrar em Sua morada. 
Obrigada, bom Deus, por me livrar da morte dolorida e repentina. Obrigada por me oportunizar a ser nova mulher a cada novo dia. Agradeço peça chance de tentar vencer as minhas fraquezas, os meus defeitos e as minhas limitações. Entendo que sozinha sou incapaz de enxergar minhas falhas. Sei quão difícil é mudar quando sou incapaz de perceber meus atos imperfeitos. Por isso peço, Criador adorado, abra-me a mente de modo que eu erre menos e que reconheça quando estiver desviando-me da retidão, freando e mudando meu pensamento.
Bom Deus, sou muito grata pelo meu livramento e o da minha família! Nenhum de nós ficou ferido. Bens materiais se foram, mas vidas foram preservadas.
Obrigada, meu Deus! Ajuda-me a ser melhor a cada manhã e, se no decorrer do dia eu falhar, dá-me a consciência de rever meus atos e tentar corrigí-los na manhã seguinte e nas outras manhãs até que eu aprenda como devo proceder e falar.

Obrigada também por tudo aquilo que reconquistei. E obrigada por todos os anjos que o Senhor colocou em meu caminho para me servir. Família, amigos e pessoas de todos os lugares e distâncias que fizeram próximos.

Sim, Senhor, hoje vim aqui só para agradecer. Mas me permita um único pedido: permaneça em mim. Preciso da sua força e proteção para continuar meu caminho de crescimento.

Obrigada! Amém.

Que todos tenhamos uma Santa,  Abençoada e Feliz Páscoa!rs

PERDIDA POR VOCÊ...


Imagem do meu arquivo pessoal. "Road"

PERDIDA POR VOCÊ...


Ando perdida de mim que não me vejo

nem mesmo diante de espelhos
Estou tão distante de mim que não me acho
nas ruas, montanhas, mares ou riachos
Vivo ausente de mim que me esqueço
sem documentos, lembranças e endereço
Eu me perdi de mim sei bem porquê
meus caminhos, pensamentos e olhos
estão todos voltados só para você...
Powered By Blogger