6 de mai. de 2011

SEMPRE AQUI...


Imagem do meu arquivo pessoal

SEMPRE AQUI...

Na sua ausência
é quando sinto melhor sua presença
porque tudo de você está comigo
Pensar você
é poesia livre
é rima simples
é riso traquina
é flor singela
é beijo tanto
é forte abraço
é Sol agasalhando
é Lua inspirando
é estrela iluminando
Lembrar você
é toda beleza que há
Até uma dorzinha
posso sentir
quando sua imagem
surge em minha mente
pois amar também
é um pouco dor
Saudade dói
e a solidão dos
seus carinhos
esvazia meu sorriso
Mas sei que você
vai voltar
então o pensar em você
deixa a lembrança doce
e outra vez volto a sonhar
lilás com flores amarelas
dourando meus sonhos
enquanto adormeço
para despertar

em seu peito
 
onde deposito
em pueril confiança
a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger