21 de mai. de 2009

AS METAMORFOSES DA VIDA...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la,
favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente। Obrigada!





AS METAMORFOSES DA VIDA...



Há momentos em nossa vida que nos obriga a tentar algo novo, a buscar um novo enredo. Ultimamente tenho me valido muito desta palavra - enredo - de quando em vez uma palavra fica mais em mim, talvez o reflexo daquilo pelo qual esteja vivendo no momento... Novos rumos, novas histórias, novos contos, novos romances... Sei lá!rs

Acho que agora, hoje, já, seja o tempo que "Djá" deseja sofrer mudanças amplas e irrestritas.

Mudar é bom. Gosto de mudar a disposição do armário dos cômodos da casa, apesar da trabalheira que dá, o aspecto novo compensa todo o infortúnio que é causado com a troca dos móveis de lugar.

E assim é que é! Mudança pode ser mesmo assustador, pode dar maior mão-de-obra, dar um certo frio na barriga, aquela sensação de insegurança... Mas, depois de tudo ajeitado nos seus devidos lugares, aquele sentimento de receio vai dando lugar a uma sensação prazerosa de novos horizontes, nova vida.

Eu gosto de mudar. Já me mudei de vários lugares, de várias casas. Já mudei várias vezes de ideia, já mudei a aparência, já mudei o paladar... Hoje como alimentos que não gostava quando criança e não como certos alimentos de que gostava antes.

Quem sabe numa outra época Deus tenha mudado de ideia e eu viria para este mundo como uma camaleoa - que gosta de valer-se do mimetismo e ficar mudando sua cor - e depois Ele desistiu e me fez humana, mas ficou ainda alguma coisinha do réptil lacertilios em mim para eu gostar tanto assim de mudanças...rs Será!?

Tem coisas que certamente nunca irei mudar: de pais, de filhos e do meu Tricolor Fluminense!rs

E, aí leitor, você também gosta de mudanças? "Rapte-me camaleoa..." rs




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger