19 de mai de 2009

ENFEITIÇANDO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



ENFEITIÇANDO...


Se tu vieres agora
Serei tua Fada Madrinha
Desejos realizo sem demora
Com ajuda da varinha...

Posso ser Fada Encantada
Ou quem sabe, Feiticeira
Às vezes bem comportada
Noutras, muito arteira!

Minha poção de carinho
Faço bem caprichado
É só me dar um beijinho
Que tu ficas apaixonado...

Sou amante formosa
Meiga e delicada
À noite sou dengosa
Também muito fogosa!

Com meus encantos
Tu vais delirar
Entre êxtases e cantos
Iremos nos amar...

O amor tem magia
Segredos e atração
É força, é fantasia
Um misto de sedução!

Minha mágica tem o poder
De nunca se acabar
Nosso amor irá crescer
Para depois eternizar...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ